FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Quais são os tipos de personalização que vocês oferecem para as joias?

Personalização em geral. Criamos o projeto e protótipo em 3D da peça, exatamente com o cliente deseja, ou a partir de ideias que ele expressa.

2. Vocês fazem entregas para todo o Brasil?

Sim, frete grátis para todo o brasil.
Nas compras acima R$499.

3. Qual é o prazo de produção e entrega para as peças personalizadas?

Nosso prazo de produção é de 10 a 15 dias. O prazo do correio geralmente varia entre 3 e 7 dias dependendo da localidade do cliente. Nas vendas locais nosso prazo de entrega é de 10 a 15 dias.

4. Vocês oferecem garantia para as joias em ouro 18k?

Sim, garantia vitalícia do Ouro 18k e garantia de 1 ano de fabricação. Damos também de cortesia o primeiro ajuste gratuito em peças com quantidade limitada de pedras.

5. É possível fazer ajustes nas peças após a compra, se necessário?

Nas peças que tem pedra até a metade, o primeiro ajuste é gratuito. Em peças com uma maior quantidade de pedras fazemos um orçamento de serviço para a reprodução da peça, para manter a qualidade e garantia e não influenciar na fixação das pedrinhas.

6. Como funciona o processo de design e aprovação para peças personalizadas?

Após concretizada a compra, nosso time passa para o processo de Design, onde será criada a joia em 3D, esse projeto é enviado em seguida para o cliente aprovar ou pedir as alterações do projeto. Após a aprovação a peça passa para fase de impressão do protótipo, o cliente tem a opção também de ver o protótipo presencialmente na nossa loja antes de passarmos para a fase final de produção no metal. Nessa fase de avaliação do protótipo ainda é possível modificar o projeto e dar o aceite final. Nosso prazo de produção inicia a partir do momento em que o cliente aprova o projeto.

7. Vocês trabalham com outros tipos de metais além do ouro 18k?

Sim, personalizamos peças em geral em prata 925 e ouro 18k.

8. Quais são os métodos de pagamento aceitos?

Pagamentos no cartão em até 12x sem juros, a vista ou parcelado no boleto. (saiba mais na página “formas de pagamento”.

9. Como faço para agendar um atendimento pessoalmente na loja física?

O atendimento presencial não precisa ser agendado. Nossa loja física se encontra no Shopping da ilha, em São Luís - ma.

10. Vocês têm uma política de troca ou devolução?

Temos, você pode encontrar no nosso site na página “política de troca ou devolução.“

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